Pages

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Diana Krall - We just couldn´t say goodbye

 Não tem muito o que falar dela, mas ai está ela de novo, com um jazz muito bom e com o seu piano bem afinado! Diana Krall mais uma vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Seguidores

Pregando a Palavra